segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A Melhor





  Nesses dias tão estranhos quis estar com você. Sim! Eu quis.
Lembro de cada momento como se fosse hoje, cada gargalhada ecoando ou sorriso louco por uma bobagem qualquer.
  Tanto desespero em inúmeros momentos, mas que com um abraço teu acalmava a minha dor.
  Olhos brilhantes de uma menina, que escondia em seu olhar muitos mistérios, mas também muitos sentimentos, aos quais eu sabia desvendar sem ao menos ouvir uma só palavra.
  Lembra a vez que tu foi viajar? Pois é ENLOUQUECI....Precisava do meu alicerce, da minha ponte sobre o mar, do abraço que me protegia, do sorriso que me alegrava..enfim precisava de ti.
  Sim amiga como tu te tornaste especial, incomparável e insubistituível.
  Como o tempo passou, e os nossos planos e sonhos parecem que foram embora, ou quem sabe deram um tempo a nós.
  Tive tantas histórias ao teu lado que só DEUS sabe, passei momentos felizes  e tristes, mas tu sempre prestes a me levantar após um tombo.
  Perdoa me se talvez eu não tenha aproveitado ao máximo todo aquele momento.
  Obrigada por aguentar minhas chatices, minhas burrices e mesmo assim me amar.
  Mas uma coisa é certa, te amo e nada pode tirar isso de mim.
  Me leva dentro do teu coração por onde tu for, e não esqueça  que tu é incrível, linda e maravilhosa!!!
  Somos responsáveis pelo nosso amanhã e reféns das nossas escolhas, tomara que em um futuro não muito distante, eu te encontre e tu segure em minha mão mais uma vez....e me ofereça o teu ombro, me fortaleça com o teu sorriso, e me leve para sempre contigo.

Te amo!


By: Thany R.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário