sábado, 3 de maio de 2014

Preciso me encontrar...



Onde foi que eu parei, qual foi a escolha que eu fiz?
Essas são as perguntas que me atormentam lentamente..todos os dias, são dores, cicatrizes, feridas...as quais estão demorando pra fechar...
Mas porque?? Porque tanta dor, tanto sofrimento?
Se ao menos não sei nem quem sou.
Tento me encontrar todos os dias, um pouquinho nem que seja, mas parece que são buscas em vão...são tiros no escuro, os quais eu persisto em dar.
Mas Deus...ESTOU esperando a tempestade passar, pois meu coração não suporta mais...tantas coisas que pesam sobre minhas costas....para onde ir...o que fazer....
Me sinto tão só...tão desesperada....
Eu quero gritar...pra descomprimir meu coração de tanto aperto...
Preciso me encontrar...preciso saber de que material sou feita.
Do porque tantas coisas acontecem sem razão...se quando faço tudo certo...fazem tudo errado...Porque??
Eu não tenho respostas para as minhas perguntas...apenas...precisava escrever..
Pra colocar pra fora tudo o que está aqui dentro..
Ainda não foi suficiente...Porém...por hoje preciso que as lágrimas...parem de rolar no meu rosto...ao menos hoje.

Por: Thany R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário