segunda-feira, 4 de março de 2013

Que Amor é Esse?



Perder a confiança na pessoa em que mais amamos é algo decepcionante, ao qual só quem passa por essa situação consegue decifrar..
Coração apertado cheio de dor e, com pequenos machucados, mas porém profundos... aos quais parecem não ter fim.
Me explica então, se existe um coração tão bom quanto o seu? Que mesmo fraco consegue superar, que mesmo sufocado.. respira, que mesmo aprisionado ainda é livre?
Que amor é esse? Capaz de mover montanhas, de trazer a lua para perto de mim, de pintar o céu de outra cor, mesmo que ele esteja em uma tremenda tempestade.
Que amor é esse? Capaz de renunciar seu orgulho, suas vontades, só pra me fazer feliz...
Definitivamente é o amor que DEUS tanto tinha guardado pra mim, sabe..eu nunca imaginei..que um dia pudesse ser surpreendida com tanto carinho, atenção, compreensão, sentimento puro.
Quando lembro de tudo o que passei, acredite..Eu posso dizer VALEU A PENA...se pra chegar até o caminho onde você se encontrava, eu precisei..chorar..sofrer..desacreditar...enfraquecer..desfalecer..se tudo isso aconteceu comigo..pra eu obter esse resultado, que é você...foi um perfeito plano do meu SENHOR...Eu te amo cada dia... nas tuas atitudes, pela pessoa que tu és..que mesmo quando tu teve todos os motivos do mundo para me deixar sozinha...mesmo assim...tu não me abandonou.
Existe amor maior que esse? ao qual é difícil entender todas as razões pelo qual ele existe?

Não encontrei motivos, para desacreditar desse sentimento..muito menos deixar ele escapar da minhas mãos..te quero hoje.. amanhã e eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário