quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coisa Preta ♥ Bila Matias

Você merece um espaço mais que especial em meu coração, você é quem me entende de um jeito diferente, briga comigo, ri das minhas palhaçadas e piadas sem graça que as vezes só nós entendemos, diz a verdade na cara por mais dura que ela seja.
Me ofereceu uma amizade, da qual não tenho medo de arriscar contar meus segredos, meus medos, e compartilhar meus sonhos.
Sabe as loucuras que já fizemos juntas, as gargalhadas que só a gente entende, tudo isso jamais ficará para trás, esteja onde eu estiver, te levarei pra sempre no meu coração.
Foi você que me acolheu nos dias mais frios e escuros que tive que enfrentar e, quando pensei que estava sozinha, me estendeu a mão e me fez continuar, quantas vezes foi você que enxugou as minhas lágrimas ou também chorou comigo.
O você representa pra mim?
Aquela amiga que nunca me abandonou!
Aquela que sofre comigo, chora, ri ,sonha, faz palhaçadas, e tem um brilho incondicional que por onde passa, deixa um pokinho dele no ar.
Se um dia você for pra longe de mim, não esqueça que pra sempre e sempre estarei aqui esperando um dia te encontrar novamente!
Só quero dizer que te amo demais, não apenas pelo que és, mas sim pelo que se tornou para mim...
Agradeço a Deus todos os dias, por ter me dado a  felicidade de ter você como amiga.
Contigo até o fim aconteça o que acontecer!!!

Por: Thanise Rodrigues

Um comentário: